The Chronicles of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Templo dos deuses

Ir para baixo

O Templo dos deuses Empty O Templo dos deuses

Mensagem por Narrador Dom 03 Ago 2014, 10:22




O Templo


Uma grande construção localizada num monte ao sul da Colina Meio-Sangue. Possui uma coloração amarelada, como se existisse a milhares de anos, no entanto, suas várias colunas e pilares estão em perfeito estado, assim como a pequena escadaria que leva para dentro do Templo.
Dentro do local o piso é todo feito de mármore, de forma que os passos ecoam levemente quando vazio, o que é raro. Frequentemente sátiros são vistos pelo local tocando flauta e os filhos de Apolo lira. A acústica do lugar é perfeita, de modo que as canções tocadas soem agradável aos ouvidos de quem ouve, mesmo não gostando de tal estilo.
Há estátuas de modelo grego para todos os deuses que possuem chalé no Acampamento. Também tem um brasão em frente a cada estátua onde pode ser feito oferendas separadas. Mas na verdade o maior atrativo do Templo vem do sol. A luz que entra pelas janelas forma um desenho diferente a cada dia, grandioso e bonito. Alguns podem não entender o significado, mas os campistas mais velhos sabem que são os símbolos dos deuses.

Regras:
- Tópico para pedido de bençãos temporárias. Deve postar bem para que seja aceita, descrever o ambiente e fazer uma oferenda. Interações sozinho com npc's também são aceitáveis e estimuladas.




clumsy @ SA!

Narrador
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2014

https://tcd-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos