The Chronicles of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé IX - Hefesto

Ir para baixo

Chalé IX - Hefesto Empty Chalé IX - Hefesto

Mensagem por Narrador Qua 06 Ago 2014, 16:31




Chalé IX


A cabine é feita de tijolo e tem uma chaminé saindo dela, como uma pequena fábrica ou um motor-home de grandes dimensões. A entrada é como uma porta de cofre, circular, e de metal grosso. Ele abre com um monte de engrenagens girando e assobiando fumaça. Tem paredes de metal brilhante e portas de metal. Ele é conhecido por ser imundo e bagunçado, cheio de lixo, muitas vezes. Há um túnel debaixo dela.
Os beliches de aço podem ser guardados dentro da parede. As paredes são cobertas por painéis piscantes, cheios de botões e telas com números, dados e câmeras. Um mecanismo abre a entrada para o segundo andar, que não é possível enxergar do lado de fora. Um outro leva até o porão, onde os filhos de Hefesto tem suas bancadas, com ferramentas, projetos e muita sucata. Há armas dispostas pela parede, penduras ou jogadas por aí. Uma pequena fornalha fica encostada no canto.
Ao lado das camas há um botão que leva o móvel para um quarto privado no porão, onde os filhos de Hefesto podem fazer suas ''coisinhas'' sem precisar explicar nada à ninguém.

Cada postagem recupera 20 de MP.



clumsy @ SA!

Narrador
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2014

https://tcd-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos