The Chronicles of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos

2 participantes

Ir para baixo

Treinos Empty Treinos

Mensagem por Narrador Sex 01 Ago 2014, 21:35




Treinos


Um espaço muito semelhante ao coliseu. Possui formato oval, o chão é arenoso, duro e um tanto rachado. Apesar disso o local costuma ser fresco quando está vazio. Há fileiras de bonecos de palha e braços giratórios dispostos ao redor da Arena e também uma mesa de madeira onde os semideuses podem encontrar copinhos de água dentro de um cooler.

Regras:
- O mínimo de linhas é 5 (considerado flood abaixo disso.), mas lembre-se que cada detalhe conta e aumenta a experiência ganha no final, por isso, dê seu melhor.
- VOCÊ PODE TREINAR COM QUALQUER ARMA NESTE TÓPICO, COM EXCEÇÃO DAS ARMAS DE LONGA DISTÂNCIA QUE POSSUEM SEU PRÓPRIO ESPAÇO.




clumsy @ SA!

Narrador
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2014

https://tcd-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Empty Re: Treinos

Mensagem por Natasha R. Petrovich Ter 21 Out 2014, 18:21

Treino I —

Você já se sentiu deslocado? Fora de lugar? Como se tudo estivesse certo, porém nada fizesse sentido? Bom se a resposta for sim, bem vindo ao meu mundo, nesse exato momento a chuva molha meus cabelos, meus braços estão apertando o casaco enquanto meus pés batem contra a lama pisando em poças sujando e molhando meus sapatos. A ruela de terra estava vazia, silenciosa e provavelmente escondendo perigos em cada canto de sombra esperando vulnerabilidade, uma baixa guarda e eu estaria no chão novamente. Mal percebi que pensar isso já me deixava de baixa guarda, meus pés diminuíram a velocidade sem minha permissão e uma silhueta masculina se tornou visível, minhas pernas pregaram-me uma peça e no segundo seguinte eu estava com a cara no chão tentando não engolir a lama que tentava entrar em minha boca.

A mão do garoto estava estendida, eu podia sentir a energia dele, o cheiro que ficava impregnado em cada semideus desde seu maldito nascimento, provavelmente era um filho de Hefesto, quando nossas mãos se tocaram um choque percorreu por todo os dois corpos... Não estou falando no sentindo romântico, eu realmente acabara de dar um choque em um filho de Ares. Levantei-me em um pulo me afastando bruscamente sem me importar com a sujeira que se espalhava por todo meu corpo. - Eu... Por Zeus, eu juro que foi sem querer, isso não era para ter acontecido. - Mas o filho de Hefesto não estava me escutando, seus olhos estavam vermelhos de raiva, ele investiu contra mim com uma espada que eu não fazia ideia de onde tinha surgido, seu movimento fora rápido o bastante para acertar minha bochecha fazendo um fio de um liquido vermelho e viscoso escorrer.

Ele atacou novamente, dessa vez me abaixei rapidamente rolando para trás do mesmo, tirei a pulseira que se tornou um bastão e bati contra as costas do garoto, ele caiu de joelhos, porém em poucos segundos estava novamente investindo contra mim. Dessa vez ergui o bastão antes que sua espada me atingisse, comecei a forçar o bastão para frente a fim de afastar a espada dele do meu rosto, seu pé deslizou na lama fazendo ele se afastar, olhei para um poste de metal que havia ali, não acreditava que faria isso, porém aqueles anos de ballett deviam servir para algo. Corri sem se importar com a lama ou a chuva e me segurei no poste correndo pela parede tipo no matrix sabe? Bom, continuando, me suspendi no ar e dei um chute na nuca do garoto que caiu de cara na lama, sem querer perder tempo sai correndo e afundei mais ainda sua cara nela o fazendo engasgar com a lama, levantei novamente a cabeça do garoto, olhando o mesmo que estava inconsciente. Suspirei pesadamente e limpei meu rosto saindo dali, não sem antes pisar no garoto desmaiado.



Thanks Nanda from TPO

Natasha R. Petrovich
Natasha R. Petrovich

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 27
Localização : Próximo a Terra do Nunca...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos