The Chronicles of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morango

3 participantes

Ir para baixo

Campos de Morango Empty Campos de Morango

Mensagem por Narrador Sáb 02 Ago 2014, 11:22




Campos de Morango


Aqui é o local onde se encontra a fonte de ouro do Acampamento. Uma grande plantação de morangos que cobre parte do território. Há vários irrigadores espalhados em pontos estratégicos, mangueiras distribuídas em volta da área e também uma pequena casinha com ferramentas úteis para o cultivo.
Quase sempre há algum sátiro por aí, tocando sua flauta e fazendo morangos brotarem como mágica. Filhos de Dionísio também adoram o local, no entanto, qualquer semideus pode vir aqui levantar um dinheirinho.


Regras:
- Você pode ganhar uma quantia de 20~50 dracmas por post, mas apenas se ''trabalhar''. Interagir com outro membro no cultivo do morango ajuda a movimentar o fórum e também a encher rapidamente seus bolsos.





clumsy @ SA!

Narrador
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2014

https://tcd-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Arthur Greyfallow Sáb 04 Out 2014, 12:24

Minha cabeça doía, havia batido com força nessa manhã, ou teria sido na noite anterior? Minhas memórias do dia anterior haviam sumido, talvez voltassem com o tempo.  Coçava minha cabeça, em um ponto próximo da nuca, sentindo aquele "galo" volumoso. Tinha acordado em uma cama confortável mas muito pequena para mim, acostumado com o luxo podre trazido pelo dinheiro. Estava vestindo meu terno e um par de óculos escuros aviador, a luz estava muito forte para minha fotofobia.

Ainda era manhã, e eu estava em um grande dilema sobre onde eu estava. Era tudo muito mágico, muito estranho, muitas pessoas em um lugar só. Eu recebia muita atenção por estar de terno, e pelo que eu conseguia ver todos usavam roupas muito casuais e folgadas, onde diabos eu vim parar? Ainda não tinha procurado meus pertences e tudo que eu consegui achar foi um campo aberto com plantações de morangos. De certa forma, aquilo conseguiu me aliviar, me lembrando um pouco onde eu morava. Respirei fundo, aquele odor adocicado proveniente das frutas. Não era como as videiras, mas trazia uma certa semelhança na paisagem. A pancada deveria ter sido muito forte, pois, havia uma melodia deliciosa invadindo meus ouvidos, mas ela era tocada por um humanoide com traços de... Bode? Fui andando para trás, me sentindo meio tonto, e me recostei em uma árvore, sentando no chão e ignorando o pensamento de sujar minhas roupas.
Arthur Greyfallow
Arthur Greyfallow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Alaska Lou Mörues Sáb 04 Out 2014, 15:07

Sweet poison strawberry field  
like my town with a little drop of poison nobody knows they're lining up to go insane. I'm all alone I smoke my friends down to the filterI'm all alone, I smoke my friends down to the filter But I feel much cleaner after it rains
___________________________________________________________________
Ao som da doce e suave melodia que ecoava entre as moitas repletas dos maiores e mais vistosos morangos que eu já vira em toda minha vida, eu caminhava distraída inspirando o ar puro e adocicado que pairava no local. O clima ameno deixava a manhã ainda melhor, o som de adolescentes gritando numa brincadeira divertida e eterna era audível. Passei as mãos sobre a superfície de uma das moitas, arrancando um brilhante morango e levando-o à boca.

Enquanto eu saboreava o suculento e delicioso morango, fitei um garoto sentado debaixo da copa de uma alta árvore. O que mais chamou-me a atenção, é que o garoto trajava vestes não muito comuns para nós campistas: terno e gravata. Aproximei-me lentamente do mesmo, permitindo-o sentir minha presença quando eu já estivesse perto o bastante. Era a primeira vez que eu o vira na vida, sua expressão era uma fusão de preocupação, indiferença e curiosidade.

Olá jovem, está tudo bem? – perguntei-o,  fixando o olhar sobre o terno do garoto como se fosse um extraterrestre.




Última edição por Alaska Lou Mörues em Sex 10 Out 2014, 21:59, editado 4 vez(es)
Alaska Lou Mörues
Alaska Lou Mörues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 27
Localização : Camp of the hunters of Artemis. ☾

Ficha do personagem
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Arthur Greyfallow Sáb 04 Out 2014, 15:34

Apesar de sentir minha cabeça formigar no local onde eu tocava, conseguia sentir que alguém se aproximava, apesar de ser quase quando ela resolveu falar. Era uma voz feminina, doce e suave. Não me assustei, mas fiquei surpreso. Abri meus olhos, apesar de estarem cobertos pelos óculos escuros, e inclinei a cabeça para cima, para poder enxergá-la. Ela era branca, pálida. Seus cabelos eram razoavelmente longos e loiros. Por estar meio tonto, demorei um pouco para reagir, mas logo vi minha deselegância no momento. Isso seria um bom motivo para um castigo severo de onde eu vinha. Me levantei, limpando minha calça com algumas batidas e depois as mãos batendo uma nas outras, retirando o resto que tivesse ficado nelas.

Já em pé, pude ter a noção espacial da garota. Ela era menor, algo em torno de vinte centímetros. Inclinei a cabeça rapidamente em um gesto de reverência. - Desculpe minha deselegância, signorina. Estou um pouco tonto, nada demais. Apenas encontrei um bom lugar para descansar. E o que la signorina está fazendo neste lugar? - dei um sorriso simples, nada muito alegre mas também mantive com o decoro de uma pessoa de alta classe. Aproveitei estar com meus olhos escuros para poder observar a garota, examinar melhor com quem eu estava conversando.
Arthur Greyfallow
Arthur Greyfallow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Alaska Lou Mörues Sáb 04 Out 2014, 15:45

Sweet poison strawberry field  
like my town with a little drop of poison nobody knows they're lining up to go insane. I'm all alone I smoke my friends down to the filterI'm all alone, I smoke my friends down to the filter But I feel much cleaner after it rains
___________________________________________________________________
Arqueei uma das sobrancelhas enquanto ouvia as palavras disparadas pelo garoto, num tom aparentemente alegre. Logo percebi do que se tratava, o garoto deveria ser um novato, sua expressão denunciava isto. Sorri criando uma fenda em meus lábios, de maneira que nem meus dentes ficariam à mostra. Ergui a mão direita para um cumprimento sem muita cerimônia. A forma extremamente educada com que me tratava me deixava admirada e curiosa.

Ora essa, o que faço aqui? Sou uma meio-sangue, como você. Me chame de Alaska, filha de Quione... E você, posso saber quem é? – recolhi a mão direita após o cumprimento, cruzando os braços enquanto fitava o garoto sem ao menos piscar os olhos.





Última edição por Alaska Lou Mörues em Sex 10 Out 2014, 21:59, editado 3 vez(es)
Alaska Lou Mörues
Alaska Lou Mörues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 27
Localização : Camp of the hunters of Artemis. ☾

Ficha do personagem
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Arthur Greyfallow Sáb 04 Out 2014, 16:13

Ao apertar a mão, de forma delicada, viro as costas da mesma e inclino-me para frente, quase encostando os lábios na mão da garota, sem vacilar, como se passasse a vida toda fazendo aquilo, e levantou-se com o mesmo sorriso simples, também sem mostrar os dentes, mas de forma suave e natural - É um nome diferente... Signorina Alaska. Não deve ser a primeira vez que escuta, mas esse nome combina muito sua aparência. - deixei-a retirar a mão, sem deixar de fitar seus olhos, apesar de estarem por baixo da lente escura.

Ela, de certa forma, me fez lembrar onde eu estava e o porque... Mas eu não conseguia lembrar muita coisa, a pancada deveria ter sido muito feia. Segurei o cotovelo de meu braço direito, enquanto minha mão direita alisava minha barba rala, apenas as pontas dos fios aparecendo, muito bem aparada. Refleti brevemente e desfiz toda a pose, colocando minhas mãos em meus bolsos, voltando a colocar aquele sorriso simples no rosto. - Desculpe a falta de educação... Chamo-me Arthur. Infelizmente, não lembro quem é mio parente ao qual somos classificados aqui. Obrigado, signorina, por me fazer lembrar onde eu estava. Isso estava me dando uma grande dor de cabeça. -  Sorri um pouco mais, dessa vez mostrando os dentes. Retirei os óculos escuros e os coloquei no bolso de meu terno, deixando a situação um pouco menos impessoal. - Sinto que bati a cabeça em algum lugar, não consigo lembrar bem dos últimos dias...
Arthur Greyfallow
Arthur Greyfallow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos