The Chronicles of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

3 participantes

Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por Dionísio Sáb 02 Ago 2014, 12:17




Praia


A praia é um lugar aconchegante e relaxante, o preferido das proles de Poseidon. Um lugar enorme, abrangente de toda a encosta do acampamento. Qualquer um que fica ali deixa o estresse de lado. Há alguns barcos para os semideuses navegarem pelas redondezas. Casa dos Tritões que raramente aparecem ao dia. Um verdadeiro presente do Olimpo para as suas proles.


clumsy @ SA!
Dionísio
Dionísio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Seg 29 Set 2014, 20:01

Havia chego ao acampamento, estava bem estressado, mais ainda assim sentia aquele sentimento de solidão apertando sua alma, foi quando tive a brilhante idéia de ir à praia que havia bem perto do acampamento, na Rússia não havia tantas praias quentes, somente o frio infernal congelando as juntas, pego uma sunga de banho e a visto, pego uma toalha e um óculos escuro, vou caminhando lentamente na direção do local para aproveitar a vista, iria tentar se acalmar e aliviar o estresse de toda aquela situação que estava passando.

Pensando: Porque tudo isso? Realmente e complica de engolir isso de ser filho de um deus. Mas vamos aceitar aos poucos... Espero que ninguém me perturbe, gosto de relaxar e tomar minha vodka em paz.

Perdia-se em seus pensamentos em todo caminho, assim que chego ao local, abaixo um pouco os óculos, observando a vastidão do mar, respiro fundo aquele ar marítimo. Realmente era bem relaxante. Coloco a toalha no chão e meu chinelo de lado, tiro meu óculos e deixo em cima da toalha junto com a minha garrafa.

-Nada melhor que um bom mergulho! pensava alto o rapaz em quanto se preparava.

Caminhava lentamente em direção do mar adentro ao mesmo, assim que sente a água tocar a sua pele, mergulho banhando todo o corpo, nado uns 10 metros e volto pronto para sair da água e me sentar na areia.


Praia 1979583_658069800927552_2068277893_n
Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Seg 29 Set 2014, 20:12

I'm loving you.



Já faziam alguns dias que Brooke chegara no Acampamento, mas não poderia dizer que havia realmente conhecido alguém. Na verdade, apenas fizera o que todos campistas pareciam fazer: treinara com armas, praticava canoagem, ia aos estábulos, comia no pavilhão, oferecia uma parte a sua mãe, e outras coisas estranhas. Sozinha, sentava em alguma parte do Acampamento e lia algumas revistas de moda.

Mas até agora não chegara nem mesmo a falar seu nome a alguém, nem mesmo aos seus meios-irmãos. De alguma forma, aquilo não a incomodava muito. Sentia-se melhor tendo um tempo inteiro só para ela, assim como tinha em sua antiga casa. Antiga vida, como gostava de pensar. Ela nunca tivera muitos amigos mesmo, se parasse para pensar.  Sabia que estava no Acampamento, mas com seus deveres de sátiro e sabe-se os deuses mais o quê, ela mal o via. Estava pensando nisso naquela tarde quando decidiu visitar a praia, após um longo dia de treino com punhais. Ela realmente se dava melhor com essa arma do que espadas ou adagas.

Era prática, fácil de se esconder, mortífera e não tão pequena como uma simples adaga. Estava cada vez mais gostando dali - talvez pudesse realmente sentir-se em casa novamente. Talvez até tivesse um pégaso. Riu para si mesma, pondo os pés na areia. Estivera de sandálias, mas resolvera tirar para sentir a areia fina e macia passar pelos pés nus.Estava com roupa de banho, portanto, caminhou mais um alguns metros até um ponto aonde a água chegaria aos seus pés e sentou-se sobe uma toalha que pegara do seu chalé. Logo o sol sumiria. Era uma tarde gostosa, até.


Thanks @ Solaria Magnum CG


Última edição por Brooke Stone Buttler em Qui 02 Out 2014, 15:03, editado 2 vez(es)
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Seg 29 Set 2014, 20:53




O sol estava radiante um dia perfeito para ir a praia, mas seu foco era relaxar, após sair de dentro d’água consigo notar aproximação de uma menina,  nunca tinha conseguindo falar direito com uma pessoa, quanto mais uma bela mulher, nem no colégio militar conseguia conversar direito, porque só pensava em treinamento e mais treinamento.

Respiro fundo sentindo toda aquela maresia invadir meus pulmões, não tinha que fazer muito somente seguir em direção de sua toalha e se deitar e pegar um pouco de sol, assim poderia relaxar.

Mas seria praticamente impossível não fitar, aquela bela jovem, uma beleza sobre humana que roubava a atenção de qualquer ser vivo, nem mesmo o centrado filho de ares, conseguiu se controlar na presença daquela mulher, sua respiração ficou ofegante somente de olhar, mesmo todo treinamento que teve, ele ainda era um adolescente como qualquer outro.

Aproximo-me até a minha toalha, me abaixando e pegando meus óculos escuros, assim pelo menor poderia disfarçar quando observava aquela deusa em sua frente, me abaixo e me sento pego minha garrafa que contem vodka e dou uma golada. Logo após me deixo calmamente, olhando para o céu e ficando pensativo.

Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Ter 30 Set 2014, 19:10

Before Sunset



Pensava em como estaria minha vida se ainda estivesse aonde deveria estar, ou seja, em casa. Mais também me perguntava porque a vida todas minha mãe se escondeu de mim. Será que foi para me proteger? Ou porque ela não desejava saber de seus filhos? E como estaria papai agora, sozinho com a aquela bruxa, minha odiável madrastas, que apesar de odiá-la , também sentia a sua falta. Desde que cheguei ali, me perguntava qual era o propósito de tudo aquilo, tantos treinos, tantas tarefas. Nunca desejei ser uma guerreira, a minha vida toda sonhei em ser uma grande Top Model e estilista. Era impressionante como a minha vida mudou num piscar de olhos.

Por um instante perdida em meio aos meu pensamento vagos, avistei um rapaz sair do mar em direção a areia. Talvez fosse um dos filhos de Poseidon, mais não ele era másculo demais para tal, apesar de que não avia visto filhos de tal deus perambular pelo camp, poderia ser um dos filhos de Ares, sim a semelhança com os demais era evidente. Mais avia algo mais, ele tinha uma coisa que me chamava a atenção, não era o corpo, apesar de que era uma coisa bem interessante para se notar, mais era a forma com a qual ele me olhava.

Esnobei por um breve momento, voltei meu olhar para o mar, mais não consegui por muito tempo, puxando levemente o óculos, o observava se sentar sobre a areia, bem era uma bela visão diga-se de passagem, mais não seria ele que desviaria o meu pensamento. Levantei-me, prendi os cabelos em um logo e alto rabo de cavalo no alto da cabeça, tirei a minha canga, deixando-a ali, junto com os óculos, parti em direção ao mar. A agua por sua vez estava deliciosamente boa, na temperatura certa. Logo uma onda não muito grande veio, essa era a deixa, mergulhei sumindo com a mesma.



Thanks @ Solaria Magnum CG


Última edição por Brooke Stone Buttler em Qui 02 Out 2014, 15:03, editado 1 vez(es)
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Ter 30 Set 2014, 19:49




Sinto a jovem responder meu olhar, com um olhar entre os óculos escuros, abro um pequeno sorriso singelo, a beleza dela iria fazer a fera mais selvagem simplesmente desistir do ataque, iria  se acalmar e deitar os pés dela, não foi diferente desse soldado que a vida inteira só sabia a definição da palavra sobrevivência a qualquer custo. Aprendeu uma coisa nova, que a beleza também pode ser contemplada na guerra, pois pelo que aprendeu desde que chegou ao acampamento, que todos ali estão treinando para serem “Heróis” na definição de Yvon, guerreiros prontos para seguir ordens de um deus.

Somente com a princesa da jovem, fez o guerreiro refletir sobre o que e ser belo, me sento na areia, fico observando o mar, imaginando como se chama, como ela aceita toda essa situação?  Realmente era difícil de engolir.

Assim que ela retira a canga, vou abaixando óculos escuro, deixando a mostra meus olhos azuis, fico admirando ela da areia até o momento que ela mergulha no mar, foi quando me lembrei da aula de historia na academia de moscou, que a deusa da beleza e amor, ela nasceu do oceano, surgindo da espuma.

Fico atento a tudo, mesmo relaxando, um filho de ares, nunca iria realmente relaxar ao ponto de estar paranóico e com síndrome de perseguição. Viro meu rosto de um lado para o outro observando todo ambiente da minha volta, mas algo dentro de mim me empurrava na direção do mar, mas minha timidez não me deixava simplesmente ter a iniciativa, seria aquele sentimento de “medo” pela primeira vez? Seria uma palavra que não deveria existir no vocabulário de um guerreiro, mas como iria se aproximar da bela jovem, então preferiu no momento somente admira - lá a distancia.
Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Qua 01 Out 2014, 19:06

Before Sunset



Água, doce e adorável seja salgada, doce , quente ou fria da forma mais densa possível, ela sempre seria boa e agradável. Nadando ali, notava a beleza das coisas, pensava em como poderia existir lugares lindos e diferentes. Belezas naturais e encantadoras, nada superficial ou nada que a natureza humana pudesse tentar inventar ou copiar.

Era hora de voltar a vida, voltar a superfície terrestre e acordar para a realidade que me rodeia. Submergi, passei a mão tirando o excesso de água do cabelo. Caminhava lentamente em direção a areia morna daquele lugar.

A visão ali era terminantemente tentadora, meu olhos não conterão em olha-lo nem que fosse de relance a cada segundo. Será que deveria descobrir quem era? Ou será que deveria sair correndo? Mais ai vem a voz no seu interior: "Correr pra onde, Brooke?" - ri do meu próprio pensamento.

Não tinha nada a perder, todo mundo fala que as proles de Afrodite não deveriam ser tímidas e nem mal vestidas, pois bem, estava muito bem vestida para o local, e tentaria não ser tímida.

Peguei a canga e a vesti com suavidade, caminhei em direção ao até então desconhecido, o que falar? Bem não sabia, diria a primeira coisa que viesse a minha cabeça.

Parando ao lado dele, tossi levemente - Olá! - indaguei num tom suave - Você tem protetor? - sorri gentilmente, colocando as duas mãos para traz, votando o olhar para o chão. A deixa estava lançada, coisas poderiam acontecer: ou ele diria que não e me esnobaria... Ou ele diria que sim, iria me emprestar e puxaria assunto ou talvez pudesse nem querer me responder, ou até diria que não mais mesmo assim iria conversar comigo. Então o que seria? Era somente nisso que eu pensava.




Thanks @ Solaria Magnum CG


Última edição por Brooke Stone Buttler em Qui 02 Out 2014, 15:04, editado 1 vez(es)
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Qua 01 Out 2014, 19:53




Poder observar aquela linda jovem me fez ganhar o dia, a visão dela nadando e mergulhando e submergindo, relaxou com corpo e alma, algo que nunca havia feito a muitos anos. Fecho os olho por alguns segundos me perdendo em meu penamentos, quando acabo abrindo um sorriso singelo com o pensamento “-E a coragem? Onde fica?” para um filho de are, aquilo seria uma blasfêmia, balanço a minha cabeça de um lado ao outro, rindo sozinho.

De si mesmo, depois de passar por incontáveis treinamentos de sobrevivência, combate, estratégia e afins, acabou perdendo parte da coragem somente para falar com uma jovem.

Quando a vejo caminhar pela areia, vou tentar disfarçar, mas era bem difícil, estava realmente me sentido muito atraído, mas começo a entrar em pânico, quando vejo vindo em minha direção, meu pensamento embaralhavam de uma forma que nunca havia visto. Quando escuto a voz suave dela, um simples “Oi” me fez derreter por dentro, mas ainda tinha que manter a postura. Virei-me para mesma de uma forma educada, abro um sorriso gentil, quando observo a mesma olhando para o chão.

Estava tímido e com medo de fazer alguma besteira, por sorte, havia trazido o protetor solar, pois sua pele era bem branquinha, não tinha muito dias ensolarados na Rússia.

Bem lá no fundo, não queria falar e estragar aquele momento, então sem dizer nenhuma palavra, mas o seu corpo e face demonstravam nervosismo e uma pitada de timidez. Pego o protetor, estendendo para mesma pegar. Então tento dizer ao em meu do nervosismo. – Pode usar o quanto quiser! Esperava a bela jovem pegar e quem sabe tentar e acalmar e conversar com a mesma.


Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Qui 02 Out 2014, 15:17

Before Sunset



Me sentia como uma menina de 6 anos ganhando um pirulito pela primeira vez, não pera, estava mais para uma adolescente histérica do lado do seu ídolo. Mesmo não sabendo quem ele era, ele me causava certo desconforto. - Obrigado! - agradeci pegando um pouco do produto, devolvendo para o dono.

Esfreguei por diversas vezes, aquilo na mão, passei um pouco no rosto, braços, pernas e barriga. Não era legal ficar vermelha parecendo um camarão, daqueles que se compra em mercados de pesca, bem vermelhos. Num suspiro leve, notei que o até então desconhecido não tirava os olhos de mim.
Sua voz era rouca, um tom firme e forte - Russo?... - sorri, era perceptível aquele sotaque para mim, o pai da minha adorável madrasta, era um russo nato. - E filho do grande e poderoso deus da guerra, certo? - eu sempre fazia isso quando ficava nervosa com alguma coisa, fazia pergunta uma atrás da outra.




Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Qui 02 Out 2014, 15:47




Aquela era uma sensação única que só senti isso quando era um menino, realmente esse mundo não para de me surpreender, mais assim que pega o protetor, aproveito e observo do pé a cabeça. Realmente a jovem tinha uma beleza que não e desse mundo.

Quando escuto uma serie de perguntas, já começava a responder. –Sim,sou russo... Quando escuto ela falando do meu pai. Ainda não aceitava aquela situação. –Sim é não, sou filho de Alesha Dragonov... Em seu coração ainda não aceitava o seu pai biológico por ter lhe enganado todos esses anos e ter deixado sua mãe morrer. De uma face gentil ficou seria quando o assunto era seu “pai”.

Respiro fundo me acalmando. –Me desculpe, pelo meu estresse... Passo a mão entre meu cabelos, logo em seguida retiro meu óculos, deixando meu olho azuis amostra. –E você e a Deusa em pessoa? Porque a sua beleza me hipnotizou...


Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Qui 02 Out 2014, 16:09

Before Sunset



Notei o semblante do garoto mudar, acho que não avia começado a conversa do jeito certo. "Parabéns Brooke, você acaba de melar a conversa!" - pensei . - Sem problemas, acho que foi eu que, entrei no assunto errado. - dizia voltando  olhar para o meu pé.

Suspirei e ri com o elogio, pronto era a hora de mudar o ambiente e o clima, que avia pesado ali. - Obrigada! - corei por um instante - Não necessariamente... - pensei um pouco - ... dizem que sou uma das proles de Afrodite, mais não sei se me acostumei com a ideia, de ter uma mãe deusa. - franzia a testa.

Com as mãos por traz das costas, mexia nas pontas do cabelo, era normal eu fazer aquilo, ou melhor, era uma grande mania minha. - Sou Brooke! - sorri, lhe estendendo a mão para o comprimento - Brooke Stone Buttler, filha de...- pensei em falar Afrodite, mais nem a conhecia, nem sabia como ela era, nem sei se ela realmente gostaria ne mim - filha do Drº Joseph Buttler


Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Qui 02 Out 2014, 16:33




Realmente o seu temperamento era um problema, seus próprios instrutores haviam lhe dito isso, mais parecia que havia conseguido contornar a situação, agora tinha que deixar a jovem à-vontade com tudo.

A mesma ficou vermelha com o elogio, isso me vai me deixando mais calmo, realmente ela e filha de Afrodite, quando havia imaginado, vou estendendo a mão, apertando gentilmente e cumprimentado. – Yvon Stalin Dragonov! Filho de Alesha Dragonov, uma ex-agente especial da KGB. Após se apresentar, continuo encarando. – O prazer e todo meu Filha do DrºButller! Vou ficando ao seu lado. – Vamos nos sentar? Assim podemos conversar um pouco mais.. esperava a reposta dela e sentaria ao lado dela.
Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Qui 02 Out 2014, 16:48

Before Sunset



Acho que a situação avia melhorado ali, pelo menos ele me parecia mais calmo. -Sim, claro! Mais vou até ali buscar as minhas coisas, só um momento.- foi a resposta que dei, antes de me sentar sobre a areia ao lado do rapaz, fui até aonde estava antes, peguei meus óculos, os coloquei no rosto, peguei a minha revista e as minhas sandálias.

Voltei rapidamente, me sentando ao seu lado, confesso que fiquei um tanto, como poderia dizer, desengonçada. Porque? Nem eu sabia o porque mais estava. - Então, como veio parar aqui Yvon? - sorri levemente, voltando o olhar para o mar, ele estava divino aquela tarde. Voltei meu olhar para o rapaz ao lado, afinal precisava ouvi-lo.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Qui 02 Out 2014, 17:15




O convite havia dado certo, abro um sorriso e me sento em minha toalha, fico observando você ir buscar e voltar logo em seguida sentando ao meu lado, abre um sorriso com a agradável Campânia. Quando ela me pergunta algo. – Pior que até agora não sei, eu estava na Escola Militar de Moscou, quando meu Tutor me mandou para cá, dizendo que era filho do deus da guerra.. Até agora não sei o que ta acontecendo! Pego meu óculo retirando ele.

Ainda com um sorriso um tanto que bobo com a jovem. – E você o que veio fazer aqui? Vai dizer que não sabe também...

Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Sex 03 Out 2014, 18:31

Before Sunset



A brisa leve batia contra o meu rosto, aquilo era bom, sempre gostei de me sentar na varanda da minha casa, para sentir a leve e agradável brisa do fim de tarde. Ali não seria diferente, mais quase sempre estava sozinha, mais não hoje.

Ouvia o garoto atentamente, assim como eu, ele tinha um certo receio de saber quem era o seu pai, no meu caso era com a mãe. - Realmente não sei. - ri - Engraçado isso né?! - puxei os cabelos os colocando de lado, puxando as suas pontas - Bem, no meu caso, o meu pai me contou. Ele me disse que minha mãe o amou muito, mais que ela teve que partir assim que eu nasci. Estou meio perdida aqui, não sei por que e nem pra que vim pra este lugar. - suspirei fundo.

Voltei o meu olhar para o garoto, o rosto dele tinha traços bem marcados, era bonito. - Mais em fim... Então, me fale mais de você, senhor Yvon! Fale sobre você, sobre a Russia, um dia ainda quero conhece-la, Moscou deve ser encantadora. - lhe sorri gentilmente.




Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Sex 03 Out 2014, 19:04




Sinto a brisa bater suavemente em minha face, não estava acostumado com o calor, pois a Rússia e fria o ano inteiro, mesmo quando tem “Calor” a temperatura e baixa do mesmo jeito. Observo a menina brincar com os cabelos, mais o que me fez literalmente derreter foi o sorriso gentil da mesma, o melhor a simpatia dela.

Vou pensando em tudo que ela diz, quando me lembro de algo, que nem eu mesmo conhecia o meu pais de origem. – Sim, deve ser lindo e exótico! Continuo a fitar a bela jovem. – Engraçado de voce falar, Eu mesmo não conheço meu Pais... Engasgo quando falo, abaixando a cabeça de vergonha por não conhecer o próprio pais. – Sabe, vivi praticamente isolado do mundo em minha cidade, depois que minha mãe morreu, tive que viver dentro de um colégio militar em moscou.. lá eles não nós deixam sair sabe... Respiro fundo.

Sentia-me mais aliviado por ter compartilhado isso com outra pessoa que não seja imaginário. Volto a fitar a menina. – Obrigado! Com você ao meu lado, me senti seguro o bastante de me abrir.. Não entendo porque, mais finalmente consegui! Abro um sorriso gentil para moça.


Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Sex 03 Out 2014, 19:57

Before Sunset



Pela primeira vez desde que cheguei naquele lugar, me sentia confortável com alguém, alguém que eu nem sabia quem era mais, me sentia bem ao seu lado. Meu rosto queimava todas as vezes que ele me olhava, era algo diferente pra mim, ninguém me ocasionava aquela sensação de conforto e desconforto, tudo ao mesmo tempo.

O sol começava a se esconder, dando lugar as estrelas, mais eu nem me importava muito, a conversa estava boa - Entendo! E sei bem como é viver no mesmo lugar a vida toda. - estiquei o meu corpo um pouco pra traz, me apoiando sobre os braços. - Bem, quanto a Rússia, o meu "avô", que na verdade é pai da minha madrasta, é Russo. E ele fala de sua tão amada pátria com afoito e orgulho. Por isso notei o seu sotaque. - ri novamente.

Voltei meu olhar para o mar, meu pai sempre dizia que quando o sol o tocava era possível ouvi-lo chiar sobre a água - Se abrir é sempre bom, faz bem a alma - me aproximei do mesmo e sussurrei - Não se preocupe, eu não conto pra ninguém! - sorri para ele e voltei a olhar o mar.




Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Yvon S. Dragonov Seg 06 Out 2014, 14:58




Depois de tanto ano sozinho, lutando e sobrevivendo, não sentia essa sensação de tranqüilidade, era algo muito bom, quando olhava para bela jovem, aquele sorriso dela, me deixa feliz por nada, mais com as palavras delas sobre o Avô. – Seu Avô é uma pessoa Sabia e parece lhe respeitar bastante, agradeça demais a ele.. Vou passando a mão na areia, quando tenho uma idéia. – Já pensou em levar seu Avô para visitar a Rússia, eu acho que seria um programa ideal para ambos. Não consigo parar de olhar a menina.

Instintivamente vou tomando a iniciativa me aproxima da jovem, quando percebo, estávamos precisando o por do sol, isso era maravilho. Vou ficando mais próximo da jovem, colando meu corpo no dela. Vou aproximando e sussurro em seu ouvido. – Obrigado! Sinto-me confortável ao seu lado! Se ela virar vou ficar encarando a mesma sem desviar o olhar, estava querendo criar um clima entre os dois.


Yvon S. Dragonov
Yvon S. Dragonov

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Brooke Stone Buttler Sex 17 Out 2014, 19:37

Before Sunset



Era inevitável olha-lo, aqueles olhos conseguiram me hipnotizar acho que por um bom tempo, tempo suficiente para ficar corada e sentir as mãos suarem. -Bem! - toci desviando o olhar - Diferente da minha madrasta, ele realmente adorável, as vezes penso que ela não poderia ser filha de um homem tão bom ... - esbocei um sorriso leve -...Ele sempre dizia que ela avia herdado o gênio da mãe. - suspirei um pouco. - Eu iria para Russia, era meu presente de natal, mais as coisas mudaram e vim parar aqui. O olhei por um instante, logo desviei o olhar para o chão, mais um suspiro me evadiu, causando em mim uma sensação de leveza.

Sabe, quando você percebe que esta sendo olhada de uma forma diferente e ameaçadora, ou talvez, de uma forma que faça com que seu rosto queime e te deixe totalmente sem reação alguma, era dessa forma que ele conseguiu me deixar.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Brooke Stone Buttler
Brooke Stone Buttler

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Perdida no mundo

Ficha do personagem
Vida:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Praia Left_bar_bleue100/100Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos